Entrevista de Wilson de Lima

Fazer o bem faz a diferença

Wilson Cândido de Lima e sua mulher vieram do Paraná para Campo Verde e aqui construíram sua família. Ele e os três filhos são os sócios da Campo Verde Casa e Construção, empresa criada por Wilson com muito suor, em 1988. “Era complicado, quase não tinha água”, conta ele. Começaram com uma pequena portinha, passaram por dificuldades, como a compra de materiais, mas aos poucos foram crescendo. Hoje, possuem uma das maiores empresas da cidade que conta com duas lojas, sendo a Matriz no Centro de Campo Verde e uma filial no mesmo município, no bairro Jd. Campo Verde 3, e ainda um depósito que fica no Belvedere em Campo Verde.

Sr. Wilson já fez parte do Conselho Fiscal do Sicredi há muitos anos e é associado há, pelo menos, 25 anos. A Campo Verde Casa e Construção completou 30 anos, e nasceu praticamente junto com o Sicredi em Mato Grosso. Juntos, passamos por grandes desafios, nos desenvolvemos e ajudamos a escrever a história de Campo Verde.

“O que eu puder fazer um bem, o que eu puder ajudar, tô ajudando”

Wilson é uma pessoa muito verdadeira, autêntica e é muito bem quisto por aqueles que o conhecem. Por isso, quando ele sofreu um AVC, a família e os amigos ficaram muito fragilizados. Porém, esse fato serviu para unir ainda mais a família.

Todos na loja sentiram a falta dele, durante sua recuperação porque o Sr. Wilson é quem recepciona todo mundo na empresa. Quando o cliente chega na porta ele está lá para receber sempre com um sorriso no rosto. Seus funcionários costumam dizer que ele é o cartão de visita da loja. Isso só mostra que dedicação e carinho fazem toda a diferença na hora de gerir o seu negócio. Quando a gente se doa, o reconhecimento vem. Esse é o maior ensinamento que aprendemos com Sr. Wilson.